Políticas de Vendas

Você Tem que Saber!

Processamentos, Prazos e Entregas

Logo depois que o seu pedido tiver o cadastro aprovado e o pagamento confirmado, o processamento é iniciado. Você será informado sobre a evolução deste pedido em todas as etapas mas havendo qualquer dúvida, por favor, se comunique com a Aplacom.

O prazo usual para entrega varia em função da localidade de entregua e do tipo de serviço que Você solicitou. A opção Sedex e Sedex 10 são as mais rápidas.

É importante salientar que os prazos se baseiam nas estimativas calculadas em dias úteis. Não são considerados finais de semanas, feriados e nem os imprevistos públicos (greves) que impessam a tramitação do pedido.

Erros de Endereçamento

Se Você errar o endereço para a entrega do seu pedido, saiba que iremos ajudá-lo caso o acesso à ele ainda esteja sob nosso controle. Não podemos alterar o endereço da entrega após o efetivo envio aos transportadores que trabalham conosco.

Se um erro desse tipo causar a rejeição, extravio ou destruição de um pedido, não poderemos emitir qualquer tipo de reembolso ou substituição. No entanto, se por acaso houver devolução para o armazém da Aplacom, faremos novo envio ao endereço correto e Você poderá ser o responsável das despesas desta devolução.

 

Trocas e Devoluções

Honramos o compromisso da sua satisfação com nossos produtos e serviços. Caso Você tenha algum problema nós lamentamos o ocorrido e tenha a certeza que nos esforçaremos para resolvê- lo. Neste caso, se comunique o mais rápido possível com a Aplacom.

Não oferecemos trocas e nem créditos para compras futuras.

No limite, se Você recebeu o produto, não ficou satisfeito, não tirou o lacre e o produto não requer refrigeração, Você poderá devolvê-lo para a Aplacom e obter reembolso. Este reembolso só contemplará o custo da mercadoria e será devolvido pelo mesmo método usado no pagamento de encomenda.

Para completar o processo de devolução é necessário Você obter da Aplacom o código de autorização da devolução e o endereço para aonde deverá enviar o produto. Além destes, saiba que:

- O pacote com os produtos devolvidos deve estar carimbado pelo correio com data de até 30 dias corridos contados à partir da data em que ele lhe foi enviado;
- É imprescendivel que Você utilize um serviço de remessa rastreável;
- Não aceitamos a devolução de produtos abertos, usados ou sem lacre e que necessitem de refrigeração;
- A liquidação do pagamento da devolução só será feito depois da análise do produto recebido pela Aplacom;
- A devolução para a Vita Advantage não é viável em função das leis de importação dos EUA. Por este motivo a Aplacom não fornecerá declarações ou cartas para sobre isto

 

Extravio da Mercadoria

Embora seja raro haver perda de encomendas, esteja ciente que isso pode acontecer. 

O envio da sua encomenda será feito pela ECT - Empresa de Correios e Telégrafos. As regras que eles estabelecem serão aplicadas neste site.

Nos casos de perda de mercadoria, o reembolso só contemplara o custo da mercadoria. Os custos de envio não serão reembolsados. Observe que não oferecemos trocas ou créditos para compras futuras.

 

Recusa pelo Cliente

Caso Você recuse por qualquer motivo o pedido feito e entregue, podemos apenas oferecer-lhe reembolso se ele for devolvido em bom estado, em condições de revenda e for recebido no armazém da Aplacom em até 7 (sete) dias após ter sido entregue à Você. Note que esta regra não se aplica aos produtos que devem ser mantidos sob refrigeração.

Nesse caso, é possível emitir reembolsos apenas pelo custo da mercadoria.

 

Isenção de responsabilidade

A Aplacom não se responsabiliza pelo impacto no custo ou na viabilidade da execução do seu pedido causado por quaisquer novas leis ou regras fiscais que sejam implantadas durante o transporte de sua encomenda. Caso o seu pedido ainda esteja sob nosso controle, perguntaremos à Você sobre as alternativas viáveis e suas novas instruções serão atendidas.

Apesar desta ressalva, saiba que esta situação é rara de acontecer.

 

Restituição de valores pago

Quando for aplicável, a Aplacom fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.